Eleições do Senge acontecem dia 29 de novembro

Uma nova eleição do Sindicato dos Engenheiros do Piauí se aproxima. No próximo dia 29 de novembro, das 9h às 17h, os engenheiros filiados em dia com suas contribuições terão o direito ao voto para a próxima diretoria da entidade.

Apenas a chapa Engenharia Unida, que comanda do Sindicato atualmente, foi registrada no período previsto pelo edital. A chapa permanece com o engenheiro Antonio Florentino Filho na presidência, o vice Francisco Sousa, Paulo Alexandrino na secretaria-geral, o tesoureiro Moacyr Gayoso , entre outros.

Urnas fixas serão instaladas na sede do Sindicato dos Engenheiros, Agespisa e no Emater. Também haverão urnas móveis na Prefeitura de Teresina, Eletrobras, Adapi e Secretarias de Estado.