Crea-PI participa da campanha do Papai Noel dos Correios

Cartas que realizam sonhos, espalham alegria e mudam vidas. Essa é um das missões do projeto Papai Noel dos Correios, que neste ano terá este Conselho como parceiro. A partir dessa segunda-feira (25), os profissionais registrados poderão adotar uma cartinha e participar dessa grande corrente de amor e generosidade.

Os representantes do projeto Papai Noel dos Correios com o superintendente do Crea-PI, Pedro Vaz, a chefe de gabinete, Tatyane Araújo, o assessor da presidência, Francisco Lira e a gerente do setor de atendimento, Milena Araújo.

O projeto, que existe há 30 anos no Brasil, iniciou-se no Piauí e propagou-se para todo o país. Além dos presentes,  a campanha estimula as crianças no desenvolvimento da redação. Assim, alunos de escolas públicas são convidados a expressarem seus desejos em cartinhas. Para Gilvan Cardoso, organizador do projeto, a participação do Crea-PI será importante para essa corrente de solidariedade. “É uma imensa satisfação ter este Conselho como parceiro, onde teremos a possibilidade de realizar os sonhos de várias crianças que vivem em vulnerabilidade social. O  Crea-PI receberá um diploma certificando sua ação social desenvolvida pelo Papai Noel dos Correios”, declarou.

As cartinhas estão disponíveis no atendimento deste Conselho. Adote uma cartinha e, neste Natal, faça a alegria de uma criança!