Crea-PI sedia posse da Diretoria da APEAG para o triênio 2022/2024

O Crea-PI sediou em seu auditório, na noite desta terça-feira (11), a solenidade de posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação Piauiense dos Engenheiros Agrimensores e Engenheiros Agrimensores e Cartógrafos – APEAG, para a gestão de 2022/2024. A cerimônia contou com a presença do presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, o presidente da Apiest, Eng.Seg.Trab, Eng.Civ, e Eng.Eletric, Hércules Medeiros, o conselheiro federal, Eng. Agr. Francisco Lira, o diretor financeiro da Mútua-PI,Eng. Agrim. e Eng.Civ. Lúcio Brito, e convidados.

No início do evento, o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, se dirigiu aos presentes. Em sua fala, parabenizou a gestão passada, em nome da ex-presidente, Daniela Tavares, pelo trabalho realizado e desejou sucesso a nova Diretoria, afirmando que o Crea-PI está à disposição para auxiliar nas próximas ações da Associação.

Na ocasião, o novo presidente da APEAG, Cleomenílson Damasceno, ressaltou que ficou lisonjeado em ser convidado para encabeçar uma chapa para eleição da APEAG e agradeceu aos associados que se dispuseram a participar do processo eleitoral. “Inicialmente, destaco o belíssimo trabalho da gestão passada e sua importante contribuição para a categoria. Agradeço a confiança dos associados e, em nome da nova diretoria da APEAG, gostaria de contar com o apoio e a colaboração não só dos nossos associados, mas de toda nossa categoria para que, juntos, possamos fazer uma APEAG cada vez mais forte”, finalizou.

A nova diretoria ficou definida desta forma:

Presidente: Cleomenilson Silva Damasceno
Vice-presidente: Maxwell Marques de Oliveira
1º Secretária :Daniella Rodrigues Tavares
2º Secretário: Wallardson Lopes de Moura
1º Tesoureiro: Antônio Matheus Barbosa Pereira da Silva
2º Tesoureiro: Ana Caroline Guimarães Lima

Conselho Fiscal:

Arielll Henrique de Castro Bastos (efetivo)
Marcélia Barbosa Nascimento Silva (suplente)
Vicente Ribeiro da Silva Júnior (efetivo)
Olivan Araújo Gonçalves (suplente)
Roberto Sousa de Meneses (efetivo)
Josemar Antônio Borges da Silva (suplente)

Confira mais imagens da posse:




Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.