Crea-PI sedia posse da Diretoria da APEAG para o triênio 2022/2024

O Crea-PI sediou em seu auditório, na noite desta terça-feira (11), a solenidade de posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação Piauiense dos Engenheiros Agrimensores e Engenheiros Agrimensores e Cartógrafos – APEAG, para a gestão de 2022/2024. A cerimônia contou com a presença do presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, o presidente da Apiest, Eng.Seg.Trab, Eng.Civ, e Eng.Eletric, Hércules Medeiros, o conselheiro federal, Eng. Agr. Francisco Lira, o diretor financeiro da Mútua-PI,Eng. Agrim. e Eng.Civ. Lúcio Brito, e convidados.

No início do evento, o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, se dirigiu aos presentes. Em sua fala, parabenizou a gestão passada, em nome da ex-presidente, Daniela Tavares, pelo trabalho realizado e desejou sucesso a nova Diretoria, afirmando que o Crea-PI está à disposição para auxiliar nas próximas ações da Associação.

Na ocasião, o novo presidente da APEAG, Cleomenílson Damasceno, ressaltou que ficou lisonjeado em ser convidado para encabeçar uma chapa para eleição da APEAG e agradeceu aos associados que se dispuseram a participar do processo eleitoral. “Inicialmente, destaco o belíssimo trabalho da gestão passada e sua importante contribuição para a categoria. Agradeço a confiança dos associados e, em nome da nova diretoria da APEAG, gostaria de contar com o apoio e a colaboração não só dos nossos associados, mas de toda nossa categoria para que, juntos, possamos fazer uma APEAG cada vez mais forte”, finalizou.

A nova diretoria ficou definida desta forma:

Presidente: Cleomenilson Silva Damasceno
Vice-presidente: Maxwell Marques de Oliveira
1º Secretária :Daniella Rodrigues Tavares
2º Secretário: Wallardson Lopes de Moura
1º Tesoureiro: Antônio Matheus Barbosa Pereira da Silva
2º Tesoureiro: Ana Caroline Guimarães Lima

Conselho Fiscal:

Arielll Henrique de Castro Bastos (efetivo)
Marcélia Barbosa Nascimento Silva (suplente)
Vicente Ribeiro da Silva Júnior (efetivo)
Olivan Araújo Gonçalves (suplente)