Crea-PI sedia a 6º Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/ Crea e Mútua

A partir desta quarta-feira, dia 30 de novembro, Teresina será a capital da Engenharia, Agronomia e as Geociências do Brasil. Entre os dias 30 de novembro a 2 de dezembro, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) será o anfitrião da 6ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes (CP) do Sistema Confea/Crea e Mútua. O evento é uma realização do Confea e do Crea-PI.

Essa será a última reunião do ano, que contará com a presença do presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Eng.Civ.Joel Krüger, o coordenador do Colégio de Presidentes(CP) e presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, e os 27 presidentes dos Creas de todo o país, além dos diretores nacionais e regionais da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua), além de convidados. A abertura do CP ocorrerá a partir das 9h, no Gran Hotel Arrey, em Teresina.

Programação

O evento, que seguirá até o dia 2º de dezembro, terá como destaques o SEI! 5100/2022-46 – Uniformidade de Procedimentos em cobrança de anuidade de PJ; SEI! 1093/2022-11 – Proposta CP 12/2022 – Programa de Transferência de Recursos para Fortalecimento da Fiscalização, o Lançamento do Plano de Saúde da Mútua-PI com a Unimed Teresina, na quinta-feira (01/12), entre outros.

Sobre o Colégio de Presidentes

O Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua é um fórum consultivo do Confea composto pelos presidentes do Confea e dos Creas e pelo diretor-presidente da Mútua. O CP tem como finalidades: a uniformização de procedimentos, visando a maximização da eficiência e da eficácia do Sistema Confea/Crea; posicionamento diante de temas relacionados às profissões fiscalizadas pelo Sistema e o desenvolvimento do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Presidente do Confea, eng. civ. Joel Krüger.
Coordenador do Colégio de Presidentes e presidente do Crea-PI, Ulisses Filho