Crea-PI recebe visita do ex-prefeito Sílvio Mendes

Na noite desta segunda-feira (21/02), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) recebeu o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, para apresentar seu plano de governo e ouvir as demandas dos representantes do Crea-PI e das Entidades de Classe sobre a Engenharia, Agronomia e as Geociências.

Estiveram presentes na reunião, o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, o senador Elmano Férrer, o vereador de Teresina, Aluísio Sampaio, os conselheiros do Crea-PI, os representantes das seguintes entidades de classe: Mútua-PI, Sindicato dos Engenheiros (Senge/PI), Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia do Piauí (Ibape-PI) , Associação Piauiense dos Engenheiros Agrimensores e Engenheiros Agrimensores e Cartógrafos (Apeag-PI), Clube de Engenharia, Academia Piauiense de Engenharia, a Associação Profissional dos Geólogos do Piauí (Agepi), e os representantes do Programa Jovem Engenheiro e do CreaJR-PI.

O ex-prefeito, Sílvio Mendes, agradeceu a oportunidade de tratar sobre questões importantes como infraestrutura e as potencialidades do estado. “ Agradeço a todos pela conversa qualificada neste Conselho, que representa tantas profissões importantes para o desenvolvimento do estado. Estou à disposição do Crea-PI”, afirmou.