Crea-PI realiza solenidade da Pedra Fundamental da Inspetoria de Corrente

 

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí- Crea-PI realizou, no sábado (29), o Lançamento da Pedra Fundamental da Reforma da Inspetoria do Crea-PI, no município de Corrente. A solenidade contou com a presença do presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, do presidente da Associação Piauiense dos Engenheiros de Segurança do Trabalho- Apiest, Hércules Medeiros, os inspetores Raíffe Ray Lemos, Dijalma Louzeiro e João Neto, do conselheiro do Crea-PI, Luiz Henrique Facchinetti e de profissionais da região.

Os recursos para a reforma são oriundos de uma parceria entre o Confea e o Crea-PI. Para a reforma da Inspetoria de Corrente foi repassado o valor de  R$ 54.486,00 (cinquenta e quatro mil quatrocentos e oitenta e seis reais).

O presidente Ulisses Filho destacou que essas são ações que buscam modernizar o Crea-PI. “A inspetoria do município de Corrente está necessitando de uma reforma, e conseguimos esse recurso com o Confea para proporcionar conforto aos profissionais da região. Portanto, esse momento é muito gratificante, e peço que participem do dia a dia da inspetoria”, declarou Ulisses Filho.

Na oportunidade, o inspetor-chefe, Raíffe Ray, agradeceu o presidente Ulisses Filho pela aproximação com os profissionais da região e ressaltou que todos os pedidos para melhorias da inspetoria foram atendidas. Já o inspetore-secretário, Dijalma Louzeiro, destacou a importância da reforma da inspetoria como valorização dos profissionais da região. O novo inspetor- tesoureiro, João Neto, frisou que continuará incentivando os profissionais para que participem da Inspetoria.

 

 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.