Crea-PI fiscaliza atividades da Engenharia em evento que será realizado em Teresina

Nesta quinta-feira (17), os agentes fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), estiveram presentes na Avenida Raul Lopes, fiscalizando atividades da Engenharia desenvolvidas durante a organização da Micarina Meio Norte, que acontecerá em Teresina, nos dias 18 a 19 de outubro. Entre os principais serviços fiscalizados destacam-se a montagem e desmontagem de estruturas de palco, camarote, metálicas, instalação de grupos geradores, iluminação, banheiros químicos, painéis de LED, onde os fiscais analisaram as Anotações de Responsabilidade Técnica (ART) e contratos.

O trabalho foi supervisionado pelo Chefe da Fiscalização, Eng. Civ. Fábio Peixoto e segundo o relatório foram apuradas as seguintes irregularidades: Falta de ART (2), Firma sem registro (1) e firma sem visto (1). Portanto, foram aplicadas as multas e exigida a regularização.

Para o Chefe de Fiscalização, Fábio Peixoto ” ações de fiscalização como essa é uma garantia de que as atividades técnicas sejam realizadas por profissionais habilitados e que as atividades sejam registradas por ARTs. Está ação é importante para garantir a qualidade desses serviços e eventual responsabilização por erros de origem técnica”, declarou.

 

 

 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *