Crea-PI e Confea agradecem aos parlamentares piauienses pelo apoio à Frente Parlamentar Mista das Profissões do Sistema Confea/Crea e Mútua.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-PI) e o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) agradecem publicamente a todos os Deputados Federais, que representam o Piauí, pelo apoio irrestrito à Frente Parlamentar Mista das Profissões do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Agradecemos, também, as assessorias, que foram imensamente receptivas a nossa demanda e, na oportunidade, nos colocamos à disposição dos gabinetes para fornecermos notas técnicas e informações que contribuam para o aperfeiçoamento das proposições legislativas prioritárias.

As lideranças das engenharias, da agronomia e das geociências vêm mobilizando forças para que a parceria com o Legislativo e o Executivo nos possibilite viabilizar soluções técnicas, a fim de enfrentar os mais diversos desafios para auxiliar na melhoria da qualidade de vida da sociedade.