Coordenador da Comissão de Ética realiza treinamento com alguns conselheiros para sanar dúvidas

O coordenador da Comissão de Ética, o Eng.Civ. João da Luz, apresentou a importância e o papel da Comissão de Ética para alguns conselheiros do Crea-PI, nesta segunda-feira (29/11), na sede deste Conselho Regional. Capacitar os conselheiros regionais quanto ao fluxo de processos éticos e à legislação básica, por meio de palestra, foi o foco da iniciativa.

A reunião contou com a presença dos conselheiros, o Eng. Civ. Francisco das Chagas de Sousa; o Eng. Civ. Leonardo Borges, o Eng. Civil Pedro Marques, a Eng. Civ. Luana Amorim, o Eng.Mec. Renato dos Santos, e o inspetor tesoureiro do Crea-PI, em Picos, Eng. Eletric. Rhúlio Victor Luz. O assistente técnico da Comissão de Ética, Wagner Caldas, apresentou aos presentes uma palestra sobre o papel da Comissão de Ética Profissional e as resoluções.                                                                           

O coordenador da Comissão de Ética, o Eng.Civ.João da Luz, ressaltou a importância do treinamento para sanar dúvidas dos conselheiros sobre os procedimentos e Resoluções que regulamenta a Condução do Processo Ético-Profissional. “Esta foi uma ação em decorrência de dúvidas de alguns conselheiros quanto aos processos éticos e à legislação básica”, afirmou.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.