Confea disponibiliza site para as eleições de conselheiro federal

A sua oportunidade de ajudar a definir o caminho da Engenharia, Agronomia e Geociências no Brasil já está quase chegando. Em 11 de novembro, das 8 às 19 horas, via web, ocorrerá o pleito que definirá o conselheiro federal, da modalidade Agronomia, para representar o estado do Piauí no Plenário do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).

Poderão votar os profissionais que quitaram seus débitos, com o Crea-PI trinta (30)  dias antes do pleito. O profissional apto a votar receberá uma senha por e-mail e/ou celular, acompanhado do seguinte link para votação: www.votaconfea.com.br, que já está no ar, com um chat para sanar dúvidas dos eleitores. A partir desta segunda-feira (08/11), o profissional pode solicitar suporte técnico, também, através do número 0800-591-5287.

Os profissionais que estão aptos a votar e que, eventualmente, não tenham recebido a senha para acessar a plataforma de votação, poderão acessar o www.votaconfea.com.br e selecionar o ícone “Recuperar Senha”, para recebê-la por e-mail ou SMS.

As eleições para conselheiro federal serão realizadas em cinco estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Piauí e Roraima.

Confira os candidatos para o cargo de Conselheiro Federal- Modalidade Agronomia

– CHAPA 1 – Francisco das Chagas da Silva Lira (Efetivo);

Alan Michel Gomes Bomfim (Suplente)

CHAPA 2-  Wilton Fontenele  (Efetivo);

José Geraldo Nunes Rêgo Filho (Suplente).