Bom Jesus recebe a Reunião Preparatória para o 11º CEP

Realizado na noite de terça-feira (21), a Reunião Preparatória do 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP), em Bom Jesus, reuniu profissionais, no auditório da Inspetoria Regional, com o objetivo de discutir propostas e melhorias para a regulamentação das profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea e Mútua. Na ocasião, foram discutidas a criação de entidades de classe na região, questões sobre a infraestrutura do município, os serviços do Crea-PI, entre outros assuntos.

Dentre as autoridades presentes estavam o coordenador do 11º CEP e vice-presidente do Crea-PI, Eng.Seg.Trab.Andrei Costa, o diretor-geral da Mútua-PI, Eng.Civ.Manoel Coelho,o conselheiro do Crea-PI, Eng.Eletric. Gabriel Pires, o inspetor-chefe da Inspetoria de Bom Jesus, Eng.Flo. Adelmar da Silva, o inspetor secretário da Inspetoria de Parnaíba, Eng.Civ. Thiago Rodrigues, o secretário de Infraestrutura do município, Eng.Civ.Felipe Barros, a diretora geral do CreaJr-Núcleo Bom Jesus, Grad. Eng. Flo. Lohanna de Matos, e a palestrante do evento, Eng.Civ. Marcela Soares.

O presidente do Crea-PI e coordenador do Colégio de Presidentes , Ulisses Filho, participou virtualmente da reunião, mesmo com a agenda no Confea, e tirou dúvidas dos profissionais da região. Outra participação importante foi da assessora da presidência do Confea, Simone Baía, que explicou o que o Conselho Federal espera dos Congressos Estaduais e como elaborar uma proposta.

Na oportunidade, o inspetor-chefe da Inspetoria de Bom Jesus, Eng.Flo. Adelmar da Silva, agradeceu a presença de todos os profissionais e ressaltou que o evento foi gratificante. “A reunião foi muito proveitosa e espero que possamos levar boas propostas para o Congresso Estadual de Profissionais, em Teresina”, disse.