Associação Profissional dos Engenheiros de Picos realizará Semana da Engenharia de Picos 2021

A Associação Profissional dos Engenheiros de Picos (ASPENP) realizará a Semana da Engenharia de Picos 2021, de 06 a 10 de dezembro, no auditório da Inspetoria do Crea-PI, em Picos. O evento conta com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) e da Mútua-PI (Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas).

Entre os temas que serão debatidos estão “O Agrônomo e seu papel no Semiárido”, o 3º. BEC e sua atuação; a Energia Solar, Inspeção Predial, entre outros temas.

A Semana da Engenharia de Picos contará com a presença do presidente do Confea, Eng.Civ. Joel Krüger, do presidente do Crea-PI, Eng.Agr. Ulisses Filho, e do assessor do Confea, Eng.Civ. Marcelo Morais, que receberão homenagens na Câmara Municipal de Picos. O encerramento do evento contará com uma palestra proferida pelo presidente do Confea, Eng.Civ. Joel Krüger.

Para mais informações sobre a inscrição, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (89) 3422-3149 ou na sede da ASPENP, localizada na Avenida Anísio da Luz, Nº 284.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 06/12/2021

Às 19 h: Abertura do evento e distribuição de pastas e programação

Palavra do presidente da Aspenp, João Batista

– Palavra do coordenador da Semana de Engenharia, Eng. Civ.Fco das Chagas

Às 19h30 : Palestra – O Agrônomo e seu papel no Semiárido – Eng. Agr e conselheiro federal do Confea, Alan Michel

ÀS 20h – O 3º. BEC e sua atuação  – TC Bertony – Comandante do 3º. BEC

Dia 07/12/2021

Às 19 h – Energia Solar – Eng. Eletric. Rhúlio Carvalho

Às 20h- A Atuação do Corpo de Bombeiros, em Picos, e como encaminhar projetos para análise. – Ten Rangel – Comandante do Corpo de Bombeiros de Picos

Dia 08/12/2021

Às 18h – Minicurso sobre Inspeção Predial (04 h)

Dia 09/12/2021

Às 8h – Minicurso sobre Inspeção Predial (04 h)

Às 13h – Visita Técnica para Inspeção Predial (Prédio público, em Picos)

Às 19h– Elaboração de Relatório de Inspeção Predial e conclusão do Minicurso

Dia 10/12/2021

Às 19h – Solenidade de Homenagem ao presidente do Confea, Joel Krüger, ao assessor do Confea, Marcelo Morais, e ao presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, na Câmara Municipal de Picos.

Local: Câmara Municipal de Picos

Às 20h– Palestra de encerramento da Semana de Engenharia proferida pelo presidente do Confea, Eng.Civ. Joel Krüger

Às 21h – Encerramento do evento com entrega de certificados.

Local: Sociedade Civil Picoense Clube