21º Conest é lançado no estande do Crea-PI na 76º Soea

Durante a 76º Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, o Crea-PI promoveu o lançamento do 21º Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Conest), que será realizado, de 06 a 08 de novembro, no Bluee Tree Towers Rio Poty. O momento contou com a participação do presidente do Confea, Joel Krüger, do presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, do presidente da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Anest), Benvenuto Júnior, do presidente da Associação Piauiense dos Engenheiros de Segurança Do Trabalho (Apiest), Hércules Medeiros, o representante da Câmara Especializada de Geologia e Minas, Mecânica e Segurança do Trabalho, o conselheiro Andrei Costa, conselheiros do Crea-PI e a delegação piauiense.

Os representantes do 21º Conest entregaram o Kit Maravilhas do Piauí e do 21° CONEST ao presidente do Confea e dos Creas presentes na 76º Soea contendo o material de divulgação do Congresso.

Presidente do Confea, Joel Krüger recebendo convite do 21° Conest
Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, presidente da Anest, Benvenuto Júnior, presidente da Apiest, Hércules Medeiros convidando os profissionais para participarem do 21º Conest.

 

Presidente do Confea, Joel Krüger recebendo o Kit Maravilhas do Piauí e do 21° CONEST

 

O presidente do Crea-CE, Emanuel Mota recebendo o Kit Maravilhas do Piauí e do 21° CONEST

 

O presidente do Crea- PA, Renato Milhomem recebendo o Kit Maravilhas do Piauí e do 21° CONEST

 

 CONFIRA AS FOTOS DO LANÇAMENTO DO 21º CONEST

Segundo o presidente da Anest, Benvenuto Gonçalves Júnior, o CONEST abordará vários assuntos importantes para a categoria. “Discutiremos toda a problemática ligada à segurança de trabalho, normas regulamentadoras, saúde do trabalhador. No atual contexto que está havendo mudanças na CLT – Consolidação das Leis do Trabalho -, a segurança do trabalho perdeu espaço. O que hoje é chamado de simplificação das normas regulamentadoras, de modernização, acreditamos que aumentará o número de acidentes, o que resultará em um passivo para o País, além de famílias que perderão seus entes queridos”.

O 21º Conest  reunirá especialistas do Brasil, com o público participante, que deve girar em torno de 500 pessoas. Atualmente, de acordo com dados estatísticos do CONFEA, são 62.000 profissionais dessa modalidade no país, ativos cadastrados, nos conselhos regionais de Agronomia e Engenharia.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A PROGRAMAÇÃO COMPLETA 

Maiores informações: http://www.conest2019.com.br/

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *