|

1° Corrida do Engenheiro

A Corrida do Engenheiro tem o intuito de promover a saúde coletiva, através do incentivo à prática esportiva, e a divulgação da engenharia, enquanto atividade fundamental para a sociedade. Esta ação é organizada pela Associação Piauiense dos Engenheiros de Segurança do Trabalho – APIEST e conta com apoio do Sistema Confea/Crea/Mútua, através de seus representantes no estado do Piauí.

Em seu primeiro ano, com o lema, “A engenharia no combate a pandemia. Vacina, sim!”, a Corrida do Engenheiro busca fortalecer a luta pela vacinação em massa, por ser esta a principal medida de proteção individual e coletiva no combate a pandemia. Venha fazer parte dessa corrente do bem e se inscreva, já!

VAGAS LIMITADAS!

* É necessário comprovação de dupla vacinação, ou em caso de haver somente primeira dose, deverá apresentar teste de covid com realização em até 48h de antecedência. Idosos deverão apresentar comprovação da terceira dose ou teste covid com realização em até 48h de antecendência.

** Não será permitida a participação no evento de pessoas sem vacinação da primeira dose, exceto casos previstos em lei e portadores de comorbidades justificados através de laudo médico.

 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *