Última Sessão Plenária foi marcada por homenagens ao 1º ex-vice-presidente do Crea-PI

A Reunião Plenária Ordinária  Nº 545, realizada de forma virtual, no dia 26/10, foi marcada por homenagens ao  1º ex-vice-presidente do Crea-PI, o Eng.Civ. Antônio Moura Fé, falecido no dia 15 de outubro de 2020, aos 47 anos.

Na ocasião, a Plenária, presidida pelo presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, aprovou, por unanimidade, a proposta da Diretoria de nomear a Sala dos Profissionais, na sede deste Conselho, e o auditório da Inspetoria do Crea-PI, em Picos, com o nome “Eng.Civ. Antônio Araújo dos Martírios Moura Fé”.  Foi aprovada, também, que  após a reforma da Inspetoria de Picos, será realizada uma Plenária no local em  homenagem ao 1º ex-vice-presidente e, também, aos 40 anos de fundação da Associação Profissional dos Engenheiros de Picos ( Aspenp).

“O nosso 1º ex-vice-presidente merece as nossas homenagens pela importante contribuição a este Conselho. Portanto, essas duas ações, aprovadas por unanimidade, demonstram o respeito de todos os conselheiros”, afirma Ulisses Filho.