Termo de Reciprocidade, visando intercâmbio para engenheiros, é tema de reunião entre Crea-PI e representante da Bayma & Fernandes

 

O presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, recebeu a visita da representante da Bayma & Fernandes Advogados Associados, , Betina Costa, nesta terça-feira (05/10), na sede do Conselho, a fim de tratar sobre a possibilidade de um termo de reciprocidade, com o objetivo de facilitar a atuação dos engenheiros em Portugal. A reunião contou, também, com a presença do diretor administrativo da Mútua-PI, Eng. Civ, Eng.Eletric e Eng.Seg.Trab, Hércules Medeiros.

Na oportunidade, Betina Costa explicou sobre o termo de reciprocidade entre Brasil e Portugal e os benefícios que essa parceria proporcionaria para os profissionais. “Existe um termo de reciprocidade entre os dois países, inclusive, há a possibilidade de estender para outros países de língua portuguesa, e o escritório facilita todo esse processo de validação da certificação. Vamos agendar uma outra reunião para efetivar esse termo de reciprocidade que beneficiará muitos profissionais”, afirmou.

 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.