Sessão Solene na Assembleia Legislativa vai homenagear os 44 anos do CREA-PI

O Crea-PI convida todos os seus profissionais e colaboradores para homenagem de 44 anos na Assembleia Legislativa.

O presidente do Crea-PI, Ulisses Filho convida os profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências para participarem da sessão solene em comemoração ao 44º Aniversário de criação do Crea-PI, amanhã (24), às 10h, na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI).

O Crea-PI foi instituído pela Resolução nº 234, de 19 de setembro de 1975.  É o órgão de fiscalização, controle, orientação e aprimoramento do exercício e das atividades profissionais da Engenharia, da Agronomia, da Geologia, da Geografia e da Meteorologia, em seus níveis médio e superior, no território de sua jurisdição.

De acordo com o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, essa iniciativa da Assembleia Legislativa, através do Deputado Estadual Limma, é um reconhecimento da atuação do Crea-PI ao longo desses 44 anos. “Essa homenagem demonstra o importante trabalho e atuação deste Conselho junto à  sociedade brasileira e aos engenheiros(as) do estado. É um momento muito importante de celebração e convido todos a estarem amanhã na Alepi, às 10h”, ressaltou Ulisses Filho.

A homenagem foi proposta pelo Deputado Estadual Francisco Limma. ” Essa iniciativa demonstra o reconhecimento e o importante trabalho realizado por este Conselho”,disse Deputado Limma.