Publicidade ilegal é excluída após notificação do Crea-PI

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI) encaminhou notificação para o responsável pelo site “Themos Vagas”, referente à publicidade irregular para a contratação de Engenheiro Civil. A referida publicidade divulgava contratação com remuneração inferior ao piso salarial previsto na lei n° 4.950-A, de 1966.

O pleito do Crea-PI foi acolhido, tendo sido excluída a publicidade mencionada. Conquistas como esta, em defesa do exercício profissional, estão e serão cada vez mais frequentes. Investir no cumprimento do piso salarial e valorizar os profissionais são prioridades na gestão 2024/2026 deste Conselho Regional.

O presidente do Cres-PI, Eng. Hércules Medeiros, reafirma seu compromisso na valorização das atividades dos profissionais da engenharia e da agronomia e informa que o Conselho continuará vigilante e atuante em favor dos profissionais registrados no Sistema.