Presidente Ulisses Filho visita instalações da VII Feira da Ovinocaprishow

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí-CREA-PI, eng. agr. Ulisses Filho, esteve presente na 7ª edição da Ovinocaprishow, que aconteceu na cidade de Jacobina do Piauí, nos dias 14,15 e 16 de julho, no Parque de Exposição, a fim de vistoriar as instalações da Feira Agropecuária.

A tradicional exposição de caprinos e ovinos do município contou com exposição, concursos e comercialização de animais, palestras, estandes educativos, feira da agricultura familiar e a tradicional cavalgada.

A comitiva do Conselho que contou com a participação do diretor administrativo da Mútua-PI, Hércules Medeiros, e os conselheiros regionais da Câmara Especializada de Agronomia (CEA) Antônio José Sales, Domerval Luz e Arnaud Azevedo, foi recepcionada pelo engenheiro civil Samuel Geovane, responsável técnico do evento.

Confira a cobertura do evento