Presidente Ulisses Filho reuniu-se com senador Marcelo Castro

O presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, reuniu-se com o senador, Marcelo Castro, na manhã desta terça-feira (25/01). Ao lado do conselheiro do Crea-PI, Eng. Agr. Antônio José Sales, e do assessor da presidência do Conselho, Eng.Civ.Samuel Ribeiro, foi entregue o convite ao parlamentar para o evento “Café com Política”, que acontecerá no 11º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea/Mútua, a ser realizado no dia 16 de fevereiro, em Brasília.

O evento contará com as lideranças das 27 unidades federativas para a realização de suas primeiras reuniões do ano, bem como estabelecer as diretrizes e planos de ação. Dentro da programação será definida a agenda prioritária de proposições e ações mobilizadoras a serem alavancadas junto ao Poder Legislativo, que estejam em sintonia com as demandas e estratégias da Engenharia, Agronomia e Geociências no interesse do desenvolvimento nacional.

O presidente do Crea-PI manifestou otimismo com a audiência com o senador. “Sabemos do poder de liderança do senador, Marcelo Castro, e contamos com o apoio dele neste evento que será importante para as discussões de melhorias para o nosso Sistema”, destacou.