Presidente do Crea-PI se reúne com entidades para articular a Expedição Safra 2018/19

 

 

Na última semana, o Presidente do CREA-PI, Ulisses Filho, se reuniu com  entidades do município de Bom Jesus, na Inspetoria da cidade, para articular os preparativos do evento Expedição Safra, que será realizado no dia 21 de março. Na reunião, foram definidos detalhes importantes, como as parcerias do evento, o local, a programação e os palestrantes convidados, além da viabilização financeira para a realização do evento.

 

A Expedição Safra 2018/19, que já está na 13º edição, tem como finalidade discutir as tendências do agronegócio globalizado, com destaque à região do MATOPIBA, uma grande fronteira agrícola formada pelos estados do Maranhão,Tocantins, Piauí e Bahia. Por conta de uma parceria estratégica estabelecida com o Sistema Confea/Crea e Mútua, um dos seminários será realizado tendo o CREA-PI como anfitrião.

 

Estiveram presentes na reunião, o Assessor da Presidência do CREA-PI, Francisco Lira; o Coordenador da Câmara de Agronomia,Eng.Pesca Edson Falcão; o Inspetor Secretário do Crea-PI, Francinaldo Gomes; o Fiscal Agropecuário da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí -ADAPI de Bom Jesus-PI, Zilmar Xavier; o Coordenador Regional do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Piauí -EMATER, Anderson Setúvel; o Diretor do Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE) – Bom Jesus, Prof. Dr. Stélio Bezerra; Diretor Executivo da Aprosoja-PI, Rafael Maschio, e o representante da Aprosoja-PI, João Paulo Bordignon; o representante do Provale,Nonato Mendes, os representantes do Banco do Brasil, Everaldo Medeiros e Guilherme Martins; representanto o Banco do Nordeste, Adelmir Pereira e Miriam Marinho; e o autônomo Manoel Dias.

 

 

 

 

 

 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *