Presidente do Crea-PI reúne-se com o coordenador do CreaJr-PI para tratar demandas para 2021

O presidente do Conselho Regional de Engenharia de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), Ulisses Filho, reuniu-se com o coordenador estadual de Projetos do CreaJr-PI, Daniel Valadão, nesta segunda-feira(21), na sede deste Conselho, para resolver algumas demandas deste ano e ações para 2021.

O coordenador estadual relatou na reunião o período de adaptação do CreaJr-PI devido à pandemia causada pelo Covid-19. “Nos reinventamos e nos adaptamos à modalidade remota, em um curto espaço de tempo, para continuar fornecendo conteúdo à comunidade e membros em lives, minicursos, apresentações científicas, entre outros”, afirmou.

O coordenador estadual ratificou que muitas atividades planejadas foram suspensas, no entanto os resultados obtidos, em conjunto com os 5 núcleos do estado, superaram as expectativas que serão apresentados em relatório na próxima Plenária Ordinária do Crea-PI. “Criamos uma identidade on-line que deve permanecer nos próximos anos e planejamos um 2021 com muitas novidades”, declarou Daniel Valadão.