Presidente do Crea-PI recebe a visita do novo conselheiro eleito pela Ibape-PI

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), Ulisses Filho, recebeu a visita, nesta segunda-feira (11), do novo conselheiro do Crea-PI, o Eng. Civ. Pedro Marques. O novo integrante do Plenário do Crea-PI é o representante da vaga do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia do Piauí( Ibape-PI) para a gestão 2021/2023.

O conselheiro é graduado desde 2014 e está à frente da Diretoria de Fiscalização do Ibape-PI há dois anos. Quanto ao novo desafio, Pedro Marques frisou a honra de fazer parte da casa da Engenharia e Agronomia do Piauí. “Estou apoiando, a um certo período, a atual gestão do Crea-PI e surgiu a oportunidade de colaborar ativamente com o Conselho. Estou com uma boa expectativa para o meu primeiro mandato e quero participar efetivamente dos assuntos da Engenharia.