Presidente do Crea-PI e prefeito de Oeiras se reúnem para discutir a importância dos profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências

 

 

 

Em visita ao município de Oeiras, o Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, juntamente com os Membros do 10º CEP, reuniu-se com o Prefeito Zé Raimundo, na última terça-feira (09), com o objetivo de reforçar a importância dos profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências para o desenvolvimento da cidade e o cumprimento do piso salarial dos profissionais lotados nos quadros permanentes e comissionados da prefeitura.

 

De acordo com o Presidente Ulisses Filho, a visita foi proveitosa. “Conversamos sobre a importância da Engenharia, da Agronomia e das Geociências no dia a dia da prefeitura e na rotina de cada cidadão do município. Mostramos que a ação de um engenheiro é benéfica em todos os setores, inclusive, sob o aspecto financeiro, pois a atuação desse profissional pode propiciar um aumento na renda da própria prefeitura”, explicou.

A reunião contou com a participação do Inspetor-Chefe de Oeiras, Eng. Civ Júnior Lopes;  Inspetor-Secretário, Eng. Civ Kelson de Almeida; Inspetor-Tesoureiro, Eng. Agrim. Jammycksael  Sousa; o Conselheiro do Crea-PI e Coordenador do 10ª CEP, Eng. Eletric. Moacyr Gayoso; os Conselheiros e Membros do 10ª CEP, Eng. Civ Pablo Santana, Eng. Civ Laílson Ancelmo e Eng. Agr. José Sales; o Conselheiro do CREA-PI, Eng. Agr. Raimundo Nonato e o Assessor da Presidência e Presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Piauí, Francisco Lira.

 

 

 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *