Presidente do Crea-PI e o Inspetor-Chefe de Parnaíba alinham ações de capacitação e fiscalização na região

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), Eng.Hércules Medeiros, recebeu a visita do Inspetor-Chefe de Parnaíba, eng.civ. André Ferreira, nesta semana, na sede do Conselho. Assuntos pertinentes à fiscalização e capacitação foram pontos centrais nas discussões. A reunião contou com a participação do superintendente do Crea-PI, eng. civ. Wellysson Sousa, do ex-inspetor da Inspetoria de Parnaíba, eng.civ.Thiago Rodrigues, do assessor jurídico, adv. Gabriel Pierote, do chefe da Fiscalização, eng. civ. Gilson Lopes, e do assessor Marcelo Morais Filho.

Além disso, o encontro proporcionou ao Inspetor André Ferreira a oportunidade de sanar dúvidas e alinhar futuras ações com o presidente do Crea-PI reforçando o compromisso mútuo de fortalecer a engenharia na região.