Participe do Congresso Internacional de Engenharia de Produção

De 14 a 19 de janeiro será realizado Congresso Internacional de Engenharia de Produção e Áreas Afins (Coinepraa). Com a temática: “A importância de Engenharia de Produção e Áreas Afins para a inovadora produção de bens e/ou serviços em indústrias e/ou empresas na visão 4.0” o evento será online e gratuito.

Segundo o idealizador do evento, Amilton C. de Paula, a ideia é propagar a engenharia de produção. “Transmitir para ‘profissionais, estudantes e simpatizantes’ possibilidades de melhorias em suas vidas, empresas e/ou mercados de forma sólida, saudável, econômica e lucrativa. Visando ainda o bem estar da sociedade em ambientes corporativos, assim como, a preservação da própria natureza. Como o projeto é online esperamos alcançar mais pessoas em diversos lugares do mundo”.

Para se inscrever clique aqui. Mais informações, acesse o site http://www.lathzzengenhariadeproducao.com/newpage1

Equipe de Comunicação do Confea