O coordenador da CEEE do Crea-PI participa da reunião das Câmaras Especializadas de Engenharia Elétrica, em Natal

O coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica (CEEE) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí- Crea-PI, o Eng.Eletric.Rhúlio Victor Luz, participou da 4ª Reunião de Câmaras Especializadas de Engenharia Elétrica (CCEEE), durante os dias 19 a 21 de setembro, na sede do Crea-RN, em Natal.

Foram três dias de reuniões, que discutiram temas importantes como a “Fiscalização das empresas de distribuição de energia elétrica”, que teve como proponentes o Crea-PI e o Crea-RS, e aprovada por unanimidade pelos coordenadores de todo o país.

Foram pautados, também, a fiscalização de sistemas de aterramento funcional, a elaboração de Nota Técnica para fiscalização do 5G, análise das Resoluções do CFT, CFTA e outros conselhos de fiscalização profissional para fornecer subsídios técnicos para o Confea, cadastro dos Programas de Pós-Graduação, entre outros assuntos.

O coordenador adjunto do CEEE do Crea-PI, Eng.Eletric.Herbert Gonçalves, também, estava presente na reunião auxiliando nas discussões.