Lúcio Brito é eleito diretor financeiro da Mútua-PI

 

 

Na noite desta quarta-feira (25), ocorreu a Plenária Ordinária Nº 546, na sede do Crea-PI, que foi presidida pelo Eng.Civ. Luiz Henrique Facchinetti, presidente em exercício do Crea-PI, e contou com a presença dos conselheiros para a apreciação dos processos e para a eleição ao cargo de diretor financeiro da Mútua-PI.  A Plenária contou, também, com a presença do diretor geral da Mútua-PI, Manoel Coelho.

 

 

A eleição ocorreu pelo voto secreto dos conselheiros regionais, durante Sessão Plenária, em urna convencional, mediante cédulas oficiais. As medidas preventivas contra a Covid-19 foram adotadas durante a eleição com a aferição da temperatura, uso do álcool em gel 70%, tapete para higienização de calçados e o uso de máscaras.

 

 

Destacamos que essa foto foi feita antes da pandemia causada pela Covid-19.

A eleição visa o preenchimento de 1 (uma) vaga para o cargo de diretor financeiro, em cada Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas. Ao final, a Comissão Eleitoral, formada pelo Coordenador da CER-PI, Eng. Eletric. Moacyr Gayoso, pelo Eng. Civ. Paulo Alexandrino, Eng. Civ. Leno Portela, Eng. de Pesca. Edson Falcão e o Eng. Eletric. Joselito Félix, declarou como vencedor o Eng. Agrim. e Civ. Lúcio Vieira de Brito, com 19 votos a favor, 1 branco e 2 nulos. O mandato será de 03 (três) anos, com início em 1º de janeiro de 2021 e término em 31 de dezembro de 2023.

O novo diretor financeiro da Mútua-PI agradeceu o apoio, não só na obtenção do quórum, como também pela expressiva confiança depositada. “Como já demonstrado em outras gestões, espero contribuir significativamente para o engrandecimento da Mútua, do Crea e Confea, com propostas voltadas para a melhoria de todos os profissionais do nosso Sistema”, afirmou.

 

 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *