Indicação de Responsável Técnico On-line é o novo lançamento do Crea-PI Fácil

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) lança, nesta sexta-feira (28), mais uma novidade do Crea-PI Fácil: a Indicação de Responsável Técnico On-line. Com este novo serviço, as pessoas jurídicas poderão incluir, de forma on-line, o responsável técnico que responde legalmente pelas atividades realizadas, no âmbito de suas atribuições legais.

O presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, frisa que este novo serviço do Crea-PI Fácil é mais uma ação com o propósito de facilitar a rotina dos profissionais. “Neste momento de pandemia causado pelo novo Coronavírus é importante evitar aglomeração e manter o distanciamento. Portanto, temos a finalidade de tornar os serviços do Conselho mais ágeis e, também, evitar que o profissional se desloque, até a sede ou a Inspetoria, para fazer alguma atividade deste Conselho”, declarou.

Para facilitar a compreensão no momento do preenchimento das informações, foi produzido um vídeo tutorial. Confira!.