Estudantes de Engenharia Civil de Parnaíba participam do Conversando com o Presidente

O presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, promoveu o “Conversando com o Presidente” com os estudantes do curso de Engenharia Civil da Uninassau de Parnaíba, no sábado (12), no auditório da sede do Crea-PI. O evento contou com a participação do presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, do Inspetor-Secretário, Eng Civil Thiago Rodrigues, do  Inspetor-Tesoureiro, Eng Agrônomo Fabiano Almeida e da Coordenadora Estadual do CreaJr-PI, Amanda Barroso.

O  evento teve como finalidade discutir os aspectos de trabalho, aproximar e integrar esses futuros profissionais ao Conselho. O presidente Ulisses Filho explanou sobre os aspectos de trabalho do Crea-PI, o trabalho da fiscalização, da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e a importância do profissional está atuando de acordo com a Legislação Profissional e o Código de Ética. “Este tipo de ação estreita os laços entre o Conselho e os futuros profissionais”, afirmou.

O Inspetor Fabiano Almeida parabenizou a conquista da turma de Engenharia Civil de Parnaíba. “Como um parnaibano é uma satisfação enorme estar nesse momento com vocês”, declarou. Já o inspetor Thiago Rodrigues frisou que a inspetoria do Conselho no município está aberta para todos os estudantes e profissionais do município. “Em qualquer momento que precisarem, os inspetores e colaboradores da inspetoria estão disponíveis para sanar quaisquer dúvidas que tiverem”, declarou.

CONFIRA AS FOTOS  DO EVENTO

A coordenadora do CreaJr-PI, Amanda Barroso, parabenizou os estudantes que prestigiaram o evento e ressaltou ” foi uma ótima oportunidade para que esses futuros profissionais digam o que esperam da instituição, o que precisa ser melhorado e tirar dúvidas”,disse.