Esperantina receberá, amanhã (19), a Reunião Preparatória para o 11º CEP

Amanhã (19/07), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí- CREA-PI promoverá a Reunião Preparatória para o 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP), no município de Esperantina. O evento, que já passou por 11 cidades piauienses, será realizado no CEEP Leonardo das Dores, a partir das 18h, onde será colocado em pauta o tema “Desenvolvimento de políticas públicas para a Engenharia, a Agronomia e as Geociências”.

A programação do evento contará com as palestras: “Licitações de Obras Públicas”, com a engenheira civil, Marcela Soares, e a palestra “Atuação do Conselheiro Regional no Sistema Confea/Crea e Mútua”, ministrada pelo coordenador da Comissão Organizadora do 11° CEP, o Eng. Seg. Trab. Andrei Costa. Ao final da reunião, será discutida as demandas e propostas para a regulamentação de suas profissões.

Os profissionais e estudantes da região dos Cocais estão convidados para esse importante evento, que proporcionará networking e a oportunidade para elaborar propostas de mudanças nos normativos que regulamentam o exercício da profissão.

O que é o CEP?

As Reuniões Preparatórias Regionais, que precedem o Congresso Estadual, em Teresina, nos dias 11 e 12 de agosto, estão sendo realizadas nas 13 Inspetorias do Crea-PI, no período de 17de maio a 25 de julho de 2022. Nessas reuniões, os profissionais registrados no Sistema Confea/Crea e Mútua têm a oportunidade de manifestar suas demandas e sugestões, por meio de propostas de mudanças nos normativos que regulamentam o exercício das profissões abrangidas pelo Sistema Confea/ Crea e Mútua. As propostas aprovadas nessa primeira etapa são pautadas para a próxima fase no Congresso Estadual de Profissionais do Crea-PI.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.