Crea-PI sedia posse da Diretoria da APIEST para o triênio 2022/2024

O Crea-PI sediou em seu auditório, na noite de quinta-feira (24/02), a solenidade de posse do presidente reeleito da Associação Piauiense dos Engenheiros de Segurança do Trabalho (APIEST), Hércules Medeiros, bem como de toda a Diretoria Executiva, o Conselho Consultivo, do Conselho Fiscal e dos Conselheiros Regionais para a gestão 2022/2024.

O presidente em exercício do Crea-PI, João da Luz, fez parte do dispositivo de honra, acompanhado do presidente reeleito da Apiest, Hércules Medeiros, o vice-presidente do Crea-PI e conselheiro da Engenharia de Segurança do Trabalho do Crea-PI, Andrei Costa, o diretor financeiro da Mútua-PI, Lúcio Brito, e o presidente da Associação Piauiense dos Engenheiros Agrimensores e Engenheiros Agrimensores e Cartógrafos- APEAG, Cleomenílson Damasceno.

Em seu discurso, o presidente Hércules Medeiros, saudou os presentes e agradeceu a todos que participaram do processo eleitoral e confiaram em sua gestão. “O ano de 2022 está trazendo muitas novidades boas para a Engenharia de Segurança do Trabalho. A implantação do PGR/GRO e do eSocial geram muitas oportunidades de mercado para os profissionais e, nesse sentido, estamos com cursos, qualificações e eventos programados, a fim de que os Engenheiros de Segurança do Piauí estejam preparados para esses desafios. Agradecemos a confiança e convidamos todos para vir contribuir com a APIEST”, afirmou.

O presidente em exercício do Crea-PI, João da Luz, parabenizou os novos diretores e expressou satisfação em participar da posse da nova Diretoria. “A APIEST tem grandes companheiros que lutam pela Engenharia de Segurança do Trabalho e destaco o presidente, Hércules Medeiros, que tem feito um excelente trabalho, tendo realizado o Conest, evento reconhecido em nível nacional pelos profissionais. Cito, também, o  vice-presidente, Eng.Seg.Trab. Andrei Costa, que esteve à frente da Câmara Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho, dando protagonismo ao Crea-PI. Então, através destes dois profissionais, desejo sucesso a todos que compõem a nova Diretoria”, finalizou.

A nova diretoria ficou definida desta forma:

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: Hércules Lima de Medeiros;

1º Vice-Presidente: Leopoldo Melo Braga Filho;

2º Vice-Presidente: Joelma Lemos Duarte;

1º Diretor Administrativo: Hiroshi Cavalcante Medeiros Koseki;

2º Diretor Administrativo: Iara Maria Barros de Deus Leal;

1º Diretor Financeiro: Francisco de Assis Carvalho;

2º Diretor Financeiro: Víctor Virgílio de Lima Medeiros.