Crea-PI realizará o III Fórum de Inspetores nesta sexta-feira (22/04)

Representando 13 municípios do Piauí, os inspetores do Crea-PI estarão reunidos na próxima sexta-feira (22/04), na sede do Conselho, para a realização do III Fórum de Inspetores do Crea-PI, que tem como tema “As Inspetorias do Crea-PI do amanhã: o que queremos?”.

O evento tem como intuito aprimorar a atuação dos inspetores, discutir e propor diretrizes para a fiscalização do Crea-PI, entender sobre o planejamento estratégico do Conselho e traçar estratégias para melhorar as relações institucionais, promovendo a valorização dos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua.

A programação contará com palestras, mesa-redonda e grupos de trabalho, com temas de interesses da categoria.

Confira a programação do evento:

8h às 9h: Abertura do Evento
Eng. Agr. Raimundo Ulisses de Oliveira Filho – Presidente do Crea-PI
Eng. Agr. Francisco das Chagas da Silva Lira – Conselheiro Federal
Palestra: A Mútua e seus Produtos
Eng. Civ. Manoel Coelho Soares Filho – Diretor -Geral Mútua-PI

9h às 10h30min
Palestra: Planejamento como estratégia de organização e desenvolvimento das instituições
Eng. Eletric. Antônio César Almeida de Oliveira
Consultor de Empresas

10h30min às 12h

Grupos de Trabalho:
Discussão do tema “As Inspetorias do Crea-PI do amanhã: o que queremos?”

12h à 14h
Intervalo para almoço

14h às 15h– Grupos de Trabalhos:Relatório-resumo dos grupos sobre as discussões do tema foco do fórum

15h às 16h– Palestra:LGPD e suas implicações – Adv. Lairys Grazielle Bezerra de Oliveira

16h às 21h –Mesa Redonda:
Planos de Fiscalização – organização e funcionalidades.
Câmaras Especializadas/Departamento de Fiscalização