Crea-PI realiza sessão plenária virtual

 

O Crea-PI realizou, no dia 03 de agosto, sua 541º Sessão Plenária Ordinária de maneira virtual, seguindo as recomendações sanitárias impostas pela pandemia do novo Coronavírus. A reunião foi presidida pelo presidente em exercício do Crea-PI, Eng.Civ Antônio Moura Fé, e contou com a participação do diretor administrativo da Mútua-PI, Eng.Agrim e Eng.Civ. Walterwilson Leite, 18 conselheiros regionais e 6 colaboradores da equipe de apoio

Durante o encontro realizado de forma remota, os conselheiros analisaram e julgaram diversos processos. “Esse é um momento importante para nós do Crea-PI, pois temos a oportunidade de discutir e julgar coletivamente os processos. Nesse primeiro momento, estamos julgando os processos mais urgentes e já temos uma nova reunião plenária, ainda esse mês, para continuarmos com esse trabalho. Com isso, cumprimos o nosso papel de oferecer uma resposta para as ações que correm no Conselho”, destacou o presidente em exercício.

O presidente em exercício avaliou positivamente a experiência. “Valorizamos esse momento de encontro dos nossos diretores, conselheiros e colaboradores, quando cumprimos nossa função, que é de oferecer resposta aos nossos profissionais e a sociedade sobre os processos que são de interesse deles. Mesmo que não possamos realizar a reunião de forma presencial, seguiremos nesse modelo da reunião remota, de forma virtual, para garantir também a segurança de todos os envolvidos”, finalizou.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *