Crea-PI realiza o Conversando com o presidente com os estudantes da Aespi/Fapi

 

O presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, promoveu o “Conversando com o presidente”, no último sábado (26), com os estudantes de Engenharia Civil e de Engenharia de Produção da Faculdade Aespi/ Fapi. O evento teve como finalidade sanar as dúvidas quanto os aspectos de trabalho deste Conselho, estreitar o relacionamento com os estudantes e a valorização profissional. Além da presença do presidente Ulisses Filho, o Diretor Financeiro da Mútua-PI, Francisco de Assis Carvalho esteve presente na reunião, o Engenheiro Civil Paulo de Tarso Cronemberger e docentes da instituição de ensino.

 

Na oportunidade,o presidente Ulisses Filho explanou sobre os aspectos de trabalho do Crea-PI, o trabalho da fiscalização, da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) , Ensino a Distância (EAD), a Legislação Profissional e o Código de Ética.

A estudante de Engenharia Civil e presidente do Centro Acadêmico, Bruna Rochely, frisou a importância dessa proximidade, para dirimir questionamentos acerca da atuação do Crea-PI. “Esclarecer sobre a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e a função do Crea-PI foram importantes nessa ação. Muitas coisas que não estavam claras para nós foram elucidadas”, declarou.

 

Mútua em pauta- Outro ponto levantado na reunião foi sobre a Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – Regional Piauí, que esteve representado no encontro pelo Diretor Financeiro da Mútua-PI, Francisco de Assis Carvalho que destacou as funções e como ser um associado a Mútua-PI.

 

 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *