Crea-PI realiza força-tarefa de fiscalização em Oeiras

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), entre os dias 06 a 10 de fevereiro, realizará uma Força-Tarefa de Fiscalização nos municípios abrangidos pela Inspetoria de Oeiras, que são compostas pelas cidades de Oeiras, Cajazeiras do Piauí, Santo Inácio do Piauí, Bela Vista do Piauí, Francisco Ayres, Socorro do Piauí, Arraial, Campinas do Piauí, Simplício Mendes, Isaías Coelho, Colônia do Piauí, Novo Oriente do Piauí, Pedro Laurentino, Tanque do Piauí, São Miguel do Fidalgo, Santa Cruz do Piauí, Francinópolis, Santa Rosa do Piauí, São João da Varjota, Wall Ferraz, Várzea Grande, Nova Santa Rita, Paes Landim, Barra D´Alcântara e Floresta do Piauí.

A força-tarefa visa verificar se as obras e os serviços de Engenharia, Agronomia e as Geociências estão sendo conduzidas por profissionais e empresas, legalmente habilitados, como também, orientá-las quanto às outras exigências legais. Serão fiscalizadas obras de construções e reformas, no município de Oeiras e região, bem como as de instalação de geradores de energia elétrica por painéis fotovoltaicos.

Na manhã dessa segunda-feira (06/02), o chefe de Fiscalização do Crea-PI, Eng.Civ.Pedro Vaz, reuniu-se com os agentes fiscais do Conselho e os inspetores de Oeiras, Eng. Civ. Assuero Pinheiro, o Eng. Agr. Adriano Ferreira, e o Eng.Civ. Pedro Victor de Sá, a fim de tratar sobre as atividades a serem fiscalizadas com maior ênfase e alinhamento do plano de ação.

“Através de uma força-tarefa, com foco específico, abrangemos diversos municípios, esperamos aumentar a quantidade de obras legalizadas, a fim de proporcionarmos segurança à sociedade”, explicou o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho