CREA-PI promove “Conversando com o Presidente”, na Seduc-PI

Na última semana, foi realizada mais uma reunião do programa “Conversando com o Presidente”, que contou com a presença do Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, e dos profissionais do setor de Engenharia da Secretaria Estadual de Educação e Cultura (Seduc), na sede do órgão. O programa que tem como finalidade debater sobre os aspectos de trabalho, valorização profissional e ações desenvolvidas à frente deste Conselho.
Na ocasião, foram debatidas questões referentes às ações implementadas, bem como sobre Anotação de Responsabilidade Técnica -ART e o registro de pessoa jurídica. “O encontro foi proveitoso, e contamos com um público diversificado de engenheiros recém-formados e veteranos. Foi bom esse contato, pois discutimos sobre as ações que o Crea-PI está realizando’’, declarou o Presidente Ulisses Filho.
Outro ponto levantado foi sobre a Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – Regional Piauí, que esteve representado no encontro pelo Diretor Financeiro da Mútua-PI, Francisco de Assis Carvalho. No tocante a isso, o Presidente Ulisses Filho destacou “explanamos as funções e como ser um associado a Mútua-PI. O público foi receptivo aos benefícios dessa importante entidade assistencial do Sistema Confea-Crea.”
O eng.civ da Seduc, José Leonicio da Rocha, ressaltou a importância dessas ações para a categoria. “Essas reuniões são importantes para a valorização profissional, e tudo que foi abordado é válido para chamar atenção das autoridades da importância do profissional da Engenharia para o impulsionamento do desenvolvimento econômico do país”, afirmou o engenheiro.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *