Crea-PI informa novas medidas restritivas contra a Covid-19

Considerando o agravamento da pandemia da Covid-19, o Governo do Estado do Piauí publicou o Decreto nº 19.529 ,com novas medidas a serem adotadas, a partir desta segunda-feira (15) até o dia 21 de março, como estratégia para o enfrentamento à expansão da Covid-19 no estado.

De acordo com o decreto, os órgãos da Administração Pública funcionarão, preferencialmente, por modelo de teletrabalho, mantendo o contingente de 30% de servidores em atividade presencial, com exceção dos serviços de saúde, segurança pública e daqueles considerados essenciais.

Confira aqui o decreto

Portanto, enquanto perdurarem as medidas restritivas, decretadas pelo Governo Estadual, o Crea-PI continuará com seu atendimento presencial, com contingente de 30% de servidores, durante esta segunda-feira (15) até a quarta-feira (17).

Atendendo ao decreto, nos dias 18/03 (quinta-feira) e 19/03 (sexta-feira), o atendimento presencial será suspenso, mantendo os procedimentos e atendimentos em home office. Deste modo, orientamos que os profissionais priorizem o atendimento on-line, pelos e-mails dos setores deste Regional. No site do Crea-PI (www.crea-pi.org.br), os profissionais e empresas têm acesso a todos os serviços deste Conselho.

O Crea-PI, conforme o pedido do Governo do Estado, dará a sua contribuição, sem prejudicar a prestação de serviços aos nossos profissionais.

Para falar com os setores do Crea-PI, os profissionais devem contactar os seguintes e-mails:

ATENDIMENTO- e-mail atendimento@crea-pi.org.br

REGISTRO DE CADASTRO-  e-mail registrocadastro@crea-pi.org.br