Crea-PI inaugura dia 11 de julho a Inspetoria de Esperantina

A partir do dia 11 de julho, os profissionais da cidade de Esperantina e região poderão contar com um novo espaço de atendimento do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí – CREA-PI. A nova Inspetoria, que será inaugurada às 18h, está localizada na Rua Professor João Paulo, N°37, Centro.

As Inspetorias dos Creas têm a finalidade de auxiliar os profissionais e a comunidade local nos assuntos relacionados às profissões abrangidas pelo Sistema. Para o inspetor-chefe do Crea-PI, em Esperantina, Eng.Civ. Sandro Paz, a Inspetoria é uma conquista de todos os profissionais da região dos Cocais. “Assim como uma obra executada com sucesso, a instalação da Inspetoria é a realização de um sonho que beneficia todos os profissionais e proporciona mais qualidade nos serviços prestados na região, por meio da garantia de execução com profissional qualificado. A data para a inauguração já está marcada e convido os profissionais para prestigiarem o evento”, disse. A Inspetoria de Esperantina ainda é composta pela inspetora-tesoureira, a Eng.Civ. Ana Beatriz dos Santos, e o inspetor secretário, o Eng.Civ.Gyovani Sâmmyo Melo.

(esq/dir) Inspetor-secretário,o Eng.Civ.Gyovani Sâmmyo Melo. o inspetor-chefe, Eng.Civ. Sandro Paz, o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, a inspetora- tesoureira, a Eng.Civ. Ana Beatriz dos Santos

A cidade de Esperantina localiza-se na região norte do estado, e a inspetoria a ser instalada atenderá não somente a cidade de Esperantina, mas, também, as cidades de: Barras, Batalha, Joaquim Pires, Luzilândia, Madeiro, Nossa senhora dos Remédios, Morro do Chapéu, Joca Marques, Matias Olímpio, São João do Arraial, Campo Largo e Porto.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.