Crea-PI impugna edital da Universidade Federal do Delta do Parnaíba

Mais uma vez, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí – Crea-PI no sentindo de reafirmar seu compromisso em defesa da categoria, protocolou impugnação ao Edital Nº 11/2023, da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPAR), junto ao Instituto Verbena, banca organizadora do certame, quanto ao provimento de uma vaga existente para o cargo público de Engenheiro Civil.

No referido Edital, o vencimento básico disponibilizado para o cargo ofertado de R$ 4.556,92 para uma carga horária de 40 horas semanais, apresenta evidente dissonância com o piso salarial legalmente instituído.

Por fim, o presidente do Crea-PI, eng.agr.Ulisses Filho, ao tempo que reitera o compromisso na defesa das atribuições dos profissionais e empresas registrados no Crea-PI, segue confiante aguardando análise da impugnação.