Crea-PI estabelece novas medidas de atendimento presencial para esta semana

Em função do Decreto Nº 19.539 do Governo do Estado do Piauí, publicado no dia 21 de março, com a prorrogação das medidas restritivas até o próximo domingo (28/03), o Crea-PI adota novas medidas para o atendimento presencial.

De acordo com o decreto, os órgãos da Administração Pública continuarão funcionando, preferencialmente, por modelo de teletrabalho, mantendo o contingente de 30% de servidores em atividade presencial. A partir das 20h do dia 25 de março até as 24h do dia 28 de março de 2021, ficarão suspensas todas as atividades presenciais econômico-sociais.

Isto posto, atendendo ao decreto, o atendimento presencial, na sede e inspetorias, continua até quinta-feira (25). Já na sexta-feira (26), o atendimento será em home office. Deste modo, orientamos que os profissionais priorizem o atendimento on-line, pelos e-mails dos setores deste Regional. No site do Crea-PI (www.crea-pi.org.br), os profissionais e empresas têm acesso a todos os serviços deste Conselho.

O Crea-PI, conforme o pedido do Governo do Estado, dará a sua contribuição, sem prejudicar a prestação de serviços aos nossos profissionais.