Crea-PI empossa conselheiros e elege nova Diretoria na primeira Plenária de 2023

Na primeira Reunião Plenária Ordinária de 2023, realizada, nesta quarta-feira (11), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) renovou um terço dos seus integrantes, recebendo 12 novos conselheiros titulares e seus suplentes para o mandato 2023/2025. Ainda, na Sessão, ocorreu a eleição e a posse da Diretoria – Exercício 2023, a eleição dos Coordenadores e Coordenadores Adjuntos das Câmaras Especializadas, a composição das Comissões Permanentes e Especiais e a assinatura do Termo de Posse dos novos coordenadores do Programa do CreaJr-PI Estadual e o Núcleo Teresina.

A Plenária foi conduzida pelo presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, e contou com a presença do diretor-geral da Mútua-PI, Eng.Civ.Manoel Coelho, o diretor administrativo da Mútua-PI, Eng.Civ, Eletric. e de Seg.Trab. Hércules Medeiros, a presidente da Associação Brasileira dos Engenheiros Civis/ Departamento Piauí (Abenc-PI), Eng.Civ.Dominique Oliveira, e o presidente da Associação Profissional dos Engenheiros de Picos – Aspenp, Eng. Civ. Edêniton Nunes, e familiares.

CONFIRA AS FOTOS

Os novos conselheiros empossados foram:

Representantes da Universidade Federal do Piauí (UFPI)

Efetivo:Eng.Agrim.Fabrício Amorim

Suplente: Eng.Agrim.Leandro Medeiros

Representantes do Sindicato dos Engenheiros do Estado do Piauí (SENGE/PI)

Titular: Eng.Civ. Luiz Henrique Facchinetti

Suplente: Eng. Civ.Gonçalo Torres

Representantes da Associação Brasileira dos Engenheiros Civis/Departamento Piauí (Abenc-PI)

Titular: Eng.Civ. Joyce Medeiros

Suplente: Eng.Civ.Bruno Marinho

Titular: Eng.Civ. Olivan Araújo

Suplente: Eng. Civ. Ayrton Barros

Titular: Eng.Civ.Eric Marinho

Suplente: Eng. Civ Hiroshi Koseki

Titular: Eng. Civ.Giordano Tomaz

Suplente: Eng.Civ. Aurino Nunes

Representantes da Associação Profissional dos Engenheiros de Picos (Aspenp)

Titular: Eng.Civ.Luana Amorim

Suplente: Eng. Civ. Saara Julianne Silva

Titular: Eng. Civ. Francisco das Chagas de Sousa

Suplente: Eng. Civ. Marco Antônio Moura Fé

Titular: Eng.Civ. João da Luz

Suplente: Eng. Civ. Rangel Barbosa

Titular: Eng. Mec. Renato dos Santos

Suplente: Eng. Prod. Thaise  Alves

Representantes da Associação dos Engenheiros Agrônomos da Macrorregião de Picos (Aeamp)

Efetivo: Eng. Agr. Daiany Albano

Suplente: Eng. Agr. Gildevan de Sousa

5) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI)

Titular: Eng. Agrim.Ronildo Brandão

Suplente: Eng. Agrim. Joseam Cabral

Já a nova Diretoria, que terá mandato de um ano, ficou definida pelo Plenário desta forma:

1º Vice-Presidente: Eng.Seg.Trab. Andrei Costa

2° Vice-Presidente: Eng.Agr. João Emílio Pinheiro

1º Diretor-Administrativo: Rhúlio Victor Luz

2° Diretor-Administrativo: Júlio Rodrigues

1° Diretor-Financeiro: Eng. Civ. Pedro Marques

2° Diretor-Financeiro: Eng. Civ. Giordano Tomaz

Nova Diretoria do Crea-PI

O presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, parabenizou os novos empossados e ressaltou que está com uma boa expectativa com essa renovação de um terço do Plenário do Crea-PI. “Temos novas lideranças que participarão como conselheiros e acreditamos que conseguiremos avançar em muitas questões importantes para a engenharia, a agronomia e as geociências piauiense”, afirmou.

Mesa diretiva composta pelo atual 1º diretor administrativo do Crea-PI, Eng.Eletric. Rhúlio Victor Luz, junto ao presidente Ulisses Filho, e o diretor-geral da Mútua-PI, Manoel Coelho.
Mesa diretiva composta pelo ex-1º diretor administrativo do Crea-PI, Eng.Agrim. Josemar Borges, junto ao presidente Ulisses Filho, e o diretor-geral da Mútua-PI, Manoel Coelho.

Presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, (esq) e o vice-presidente, Andrei Costa (dir).