Crea-PI e TCE-PI discutem futuras ações para implementação do Acordo de Cooperação Técnica

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí-Crea-PI, Ulisses Filho, visitou, na manhã desta quarta-feira (08), o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Conselheiro Abelardo Vilanova e o diretor da Diretoria de Fiscalização de Obras  e Serviços de Engenharia do TCE-PI, Leonardo César, com a finalidade de definir metas e as primeiras ações do Acordo de Cooperação entre os dois órgãos, que tem como objetivo o aprimoramento de ações e o intercâmbio de informações de interesse recíproco. Também esteve presente na reunião o assessor jurídico do Crea-PI, Gabriel Pierot.

O presidente Ulisses Filho destacou que a reunião foi relevante, para “discutir algumas ações e implementar o Acordo de Cooperação Técnica. Então, a ideia é que possamos realizar algumas atividades de fiscalização, juntamente, com o TCE-PI”, afirmou.

Já o diretor da Diretoria de Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia do TCE-PI, Leonardo César, ressaltou a importância da aproximação entre os dois órgãos. “É muito pertinente essa parceria, pois tomamos decisões a partir de informações que temos. Diagnosticar as obras e serviços de engenharia no âmbito estadual é importante, para que possamos tornar nossas ações mais eficientes, para a segurança da sociedade”, disse.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *