Crea-PI e Rádio Pioneira firmarão convênio para divulgação sobre assuntos da Engenharia, Agronomia e Geociências

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), Ulisses Filho, se reuniu, na última semana, com o coordenador de Jornalismo da Rádio Pioneira, Raphael Victor. Na pauta, a tratativa para firmar convênio com a Rádio Pioneira, para um espaço semanal, com o propósito de informar e sanar dúvidas dos profissionais e  sociedade, sobre assuntos pertinentes  da Engenharia, Agronomia e Geociências.

O objetivo, segundo o presidente do Crea-PI, é de agilizar um fluxo de informações do Conselho. “Esse convênio faz parte do projeto de valorização dos profissionais e de proteção da sociedade. Esse convênio irá promover uma maior e melhor visibilidade aos profissionais registrados no Crea-PI”, declarou.

O coordenador de jornalismo ressaltou que o carro chefe da Rádio Pioneira é a prestação de serviços, e o convênio com este Conselho irá agregar, ainda mais, com notícias e debates de assuntos sobre a Engenharia, Agronomia e Geociências. “Estamos muito felizes com este convênio, pois iremos levar mais informação e conhecimentos aos nossos ouvintes”, afirmou.

A reunião contou, também, com a presença do coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil, Paulo Alexandrino e do assessor jurídico do Crea-PI, Gabriel Pierot.