Crea-PI e a Ordem dos Engenheiros Técnicos de Portugal firmam termo de intenção de cooperação técnica

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) e a Ordem dos Engenheiros Técnicos de Portugal assinaram, na sexta-feira (08), na sede deste Regional, o Termo de Intenção de Acordo de Cooperação Técnica, para promover o intercâmbio de ideias e troca de informações entre os membros.

Na ocasião, estavam presentes o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, o  conselheiro do Crea-PI, eng.seg. do trab. Andrei Costa, o Bastonário da Ordem dos Engenheiros Técnicos de Portugal, eng.téc. civil Augusto Ferreira Guedes, o vice-presidente da Ordem dos Engenheiros Técnicos, eng.téc. de informática Hélder Pita e o vice-presidente da Ordem dos Engenheiros Técnicos, eng.téc.mec. António Lousada.