Crea-PI disponibiliza o Registro e o Visto Online de Pessoa Física e Jurídica

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) disponibilizou, nesta quarta-feira (17), a primeira novidade do Crea Fácil: o módulo de Registro/ Visto On-line de Pessoa Física e Jurídica. Com este novo serviço, os recém-formados e empresas poderão solicitar seu registro ou visto, com agilidade, praticidade e facilitando a comunicação entre o Conselho e os profissionais.

De acordo com o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, o objetivo é facilitar o dia a dia dos nossos profissionais. “A ideia é um Crea Fácil para todos, proporcionando comodidade aos solicitantes na prestação dos serviços. Aguardem que teremos mais novidades”, afirmou.

Para facilitar a compreensão no momento do preenchimento das informações, foi produzido vídeos tutoriais. Confira!.