Crea-PI disponibiliza a Inclusão de Título Profissional Online

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI) lança, nesta segunda-feira (26), mais uma novidade do Crea Fácil: a Inclusão de Título Profissional Online. Com este novo serviço, os profissionais poderão incluir, no cadastro profissional, a informação de cursos concluídos, que geram novos títulos e aumentam as atribuições profissionais.

O presidente do Crea-PI, Ulisses Filho, frisa que este novo serviço do Crea Fácil é mais uma ação para facilitar o dia a dia dos nossos profissionais. “Agora, o profissional não precisará deslocar-se ao Crea-PI para realizar este serviço. O profissional, onde ele estiver, poderá fazer a Inclusão de Título. Além de proporcionar comodidade aos profissionais, esta ação ajuda no combate à pandemia de Covid-19, pois diminui o fluxo de pessoas no Conselho e resguarda a saúde e segurança de todos. Portanto, teremos mais novidades futuramente, com o objetivo de tonar o Crea-PI mais fácil e acessível aos profissionais.” afirmou.

Para facilitar a compreensão no momento do preenchimento das informações, foi produzido um vídeo tutorial. Confira!.