CREA-PI apresentou a modelagem em 3D no Teresina em Ação

O CREA-PI, através do Programa Jovem Engenheiro, participou, no último sábado (23), do Teresina em Ação, realizado na praça do conjunto Santa Fé, na zona Sul de Teresina. O evento ofereceu dezenas de serviços gratuitos para a população da capital, dentre eles, orientações à comunidade sobre os serviços e novidades relacionados à Engenharia.

Na oportunidade, o Coordenador de Capacitação do Programa Jovem Engenheiro, Pablo Santana, comemorou a oportunidade de levar novidades aos presentes. “Apresentamos uma nova concepção de se fazer projetos. Levamos uma inovação, a modelagem em 3D, onde o proprietário do imóvel consegue, através de uma visualização de um óculos 3D, entrar no seu empreendimento, caminhar por dentro do seu espaço utilizando a computação gráfica. Isso ajuda no momento de realizar as modificações. Estamos mostrando para a comunidade esse tipo de informação que pode ajudar na realização dos seus sonhos”, explicou.

O evento contou com a presença do Superintendente do Crea-PI, Pedro Vaz, a Coordenadora de  Ética e Legislação do Programa Jovem Engenheiro, Karina Marques e o Coordenador de Capacitação do Programa, Pablo Santana. Esta foi a quinta participação do CREA-PI no Teresina em Ação. Nas edições passadas, este Regional esclareceu sobre regularização de obras, demarcação de terrenos e apresentou o funcionamento do sistema de bombeamento de água com energia solar.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *