Crea Divulga: Oportunidades na área

Solicitação de contatos de engenheiros elaboração de projetos para implantação do sistema de combate à incêndio

O presente Termo de Referência tem por objeto a contratação de empresa especializada em engenharia para prestação de serviços de elaboração projetos para implantação do sistema de combate à incêndio do prédio sede da Justiça Federal de Primeiro Grau no Piauí.
– Regime de execução: Empreitada por preço global.

Confira o Termo de Referência

Edital de Credenciamento para a formação do Cadastro Eletrônico de Peritos e Órgãos Técnicos ou Científicos no âmbito do primeiro grau do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí

O objeto deste edital é a formação do Cadastro de Profissionais e Órgãos Técnicos ou Científicos no âmbito do primeiro grau do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, instituído pelo CPC, para gerenciamento e escolha de interessados em prestar serviço de perícia ou de exame técnico nos processos judiciais.

Edital Nº 24/2019 – PJPI/CGJ/EXPCGJ.

.