Campanha de Conciliação do Crea-PI segue até quarta-feira

Termina nesta quarta-feira (31), o prazo para pessoas físicas, jurídicas e leigos participarem da Campanha de Conciliação, que tem como propósito oportunizar a regularização de pendências de profissionais e empresas referentes aos débitos de anuidade e de Autos de Infração.

Os interessados devem dirigir-se à sede do Crea-PI, em Teresina, ou a uma das onze inspetorias do Conselho no Estado que estão localizadas em Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato, Uruçuí. Como também, entrar em contato pelo telefone (86)2107-9259 ou pelo e-mail conciliacao@crea-pi.org.br.

DESCONTOS OFERECIDOS

DÍVIDA DE AUTOS DE INFRAÇÃO

Exclusão de 90% dos Juros de Mora e Multa- Para pagamento em cota única até o dia 31 de Outubro de 2018.

Exclusão de 50% dos Juros de Mora e Multa- Para parcelamento em até 2 (duas) vezes.

Sem Exclusão de Juros de Mora e Multa- Parcelamento em até 36 vezes, limitado ao mínimo de R$ 100,00 (cem reais) o valor da parcela.

DÍVIDA DE ANUIDADES DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS

Exclusão de 90% dos Juros de Mora e Multa-Para pagamento em cota única até o dia 31 de Outubro de 2018.

Sem Exclusão de Juros de Mora e Multa-Parcelamento em até 36 vezes, limitado ao mínimo de R$ 100,00 (cem reais) o valor da parcela.

Não perca esta oportunidade!